segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ALDEIAS ARTÍSTICAS | Residência Artística #02 | com UIVO (Gonçalo Fialho)









ALDEIAS ARTÍSTICAS / HÁ FESTA NO CAMPO
Residência Artística #02, Freixial do Campo 

O próximo artista que vamos receber nas Aldeias Artísticas será UIVO. A intervenção será realizada no posto da EDP, localizado mesmo à entrada da aldeia do Freixial do Campo. 

No dia 22 de fevereiro, pelas 14h30, realizar-se-á na Junta de Freguesia do Freixial do Campo, um encontro entre o artista, a comunidade local e público em geral. Estão todos convidados a participar na construção de mais um mural das "Aldeias Artísticas".

Podem, entretanto, visitar a página de UIVO no facebook, através do link:https://www.facebook.com/uivo.goncalofialho?fref=ts
---
"Aldeias Artísticas" é um projeto que pretende acolher artistas nas aldeias da União das Freguesias do Freixial e Juncal do Campo, para desenvolverem trabalhos em forte proximidade com as populações e contribuírem assim para o desenvolvimento local, associado ao património material e imaterial das aldeias.

O projeto é uma iniciativa das associações Terceira Pessoa e Css EcoGerminar (Há Festa no Campo), contando com o financiamento daFundação EDP Arte, com a parceria da Fundação Calouste Gulbenkian,Galeria de Arte Urbana | GAU, WOOL - Festival de Arte Urbana da Covilhã eLATA 65, Escola ETEPA e o apoio do Bricomarché e da União das Freguesias do Freixial e Juncal do Campo e da Câmara Municipal de Castelo Branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário